quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conflitos diários

Estou aqui no meu quarto pensando em tudo que já vivi , em tudo que estou sentindo , em tudo que tenho que fazer . Sinto como se o peso do mundo inteiro estivesse sob as minhas costas . E isso é angustiante .
Toas as pessoas acham que é tão facil viver a  minha vida . E elas não sabem mesmo de nada . Cada vez aparece um problema diferente . Me doí olhar para minha familía tão angustiada . Me doí não poder fazer nada para ajudar essas pessoas que merecm todo o meu amor & gratidão .Saber que estou distante de amigos queridos & sentir tanta falta das nossas conversas , das nossas risadas & das nossas besteiras .
Me entristece saber que tenho um péssimo relacioNamento com meu primeiro amor mesmo sabendo que isso é amor recolhido .Não vivemos tudo que tinhamos para viver .E isso deixou marcas em nossas vidas . E quando o segundo garoto por quem me apaixonei na vida aparece me fazendo lembra de tudo que já vivemos me enfraquece . Gosto de alguém que conheci há alguns meses mas ás vezes parece que um futuro é muito incerto & eu não tenho nenhuma expectativa por medo dos dois primeiros fracassos .Acho que a culpa não é dele mas que é minha .Será que tento com ele ou se dou uma chance para um garoto que eu sei que me merece que eu conheci outro dia . Não , eu não fiquei com ele . Somente sei que ele gosta de mim & ele me merece . E agora ?
Minha familía desmoronando com problemas de familía , o colégio que acabou & não vejo amis meus amigos .Fico em casa sozinha pensando & sem coragem para encarar o muno . Como antes , eu fazia . As dúvidas de amores lindos mas que tiveram fim ou não .
Tudo muito dificil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário