quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu momento

Esse momento é de decisão na minha vida . O momento de deixar somente o que me faz bem  , quem me faz feliz  e quem traz enegias boas para a minha vida . O momento de conceder uma chance , um voto de confiança as pessoas & também de ficar em alerta com certas pessoas .
De me libertar de velhos traumas , de tantas angústias & tirar toda a tristeza que está no meu coração . E deixar que minha alegria volte e minha força também .
Existem 6 coisas que são prioridades em minha vida . Minha fé que é minha força , minha proteção , meu porto seguro , onde tudo é possivél ...
Meu caratér que é minha essência  , não deixo meus valores por nada . Minha família que é meu maior amor e meu tudo .
Meus amigos verdadeiros anjos em minha vida , sempre me motivam & me alegram .Meu amor que é o fabricante dos meus sorrisos mais sinceros e bonitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário