terça-feira, 10 de maio de 2011

Estou com 19 anos  & a vida cobra responsabilidades .Eu ainda não sou uma adulta & nem sou tão menina .
Mesmo sendo muito responsável sempre levarei a criança que um dia fui & a mulher que eu quero ser .
Exercer os valores que foram ensinados pelos meus pais , cursar minha facul , rir com as minhas amigas , abraçar muito a minha mãe, sempre amar de verdade , ser veradeira & honrada sempre .
Eu estou vivendo , sofrendo , aprendendo & sendo muito feliz ...
Enfrentando problemas que muitos adultos ainda não enfrentaram .
Mas eu amo a vida , eu amo Deus & eu amo a minha família & essas pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida .
Decepções eu tive mas eu sigo em frente & vou lutar pela minha felicidade sem pisar em ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário